Jogo de cartão de troca de sistema de luta universal


Universal Fighting System.
O Universal Fighting System (UFS) é um jogo de cartas colecionáveis ​​originalmente projetado por Sabertooth Games. Os temas dos cartões são desenhados a partir de uma infinidade de universidades de jogos licenciados, especialmente as licenças de jogos de combate. Enquanto o lançamento oficial do produto foi em abril de 2006, o primeiro conjunto lançado em fevereiro de 2006 foi uma "caixa de batalha" especial baseada no quadrinho on-line da Penny Arcade.
Foi anunciado em 22 de fevereiro de 2008 que os direitos de publicação do Universal Fighting System foram transferidos para o Fantasy Flight Games. Em maio de 2010, o Universal Fighting System CCG foi assumido por uma nova empresa de jogos chamada Jas. Jogos (jascogames) e é o lar atual da UFS.
Fantasy Flight Games anunciou em 3 de junho de 2010, que os Jasco Games agora "possuem direitos sobre a mecânica UFS central e possuem uma licença para os personagens do ShadoWar. Além disso, Jasco adquiriu o estoque restante de cartões UFS da FFG".
Licenças Editar.
Dois meses após o lançamento do protótipo Penny Arcade Battle Box, o jogo lançou oficialmente com o lançamento simultâneo de dois conjuntos separados de cartas, um baseado na série Street Fighter e o outro baseado em Soulcalibur III. Todos os lançamentos de jogos primários desde então seguiram uma estrutura similar de dois conjuntos. Uma licença com o SNK Playmore permitiu cartões com base em The King of Fighters 2006 e os universos de jogos Samurai Shodown V em dezembro de 2006 e uma segunda licença Capcom, Darkstalkers, foi adicionada em novembro do ano seguinte. A propriedade original do Soulalibur IV e Fantasy Flight Game de Bandai Namco, ShadoWar, foi adicionada em março de 2009 e Tekken 6 foi adicionado em agosto de 2009.
Editar jogabilidade.
Um jogo no Universal Fighting System representa uma batalha entre dois adversários. Cada jogador controla um dos dois personagens, com o objetivo de vencer o oponente, geralmente por perda de vitalidade. Os dois personagens não precisam ser do mesmo universo; por exemplo, Chun-Li da Street Fighter poderia lutar contra Cassandra de Soul Calibur ou Tycho da Penny Arcade.
Os jogadores se revezam, com cada turno composto de múltiplas ações. Com cada ação adicional, um jogador assume uma volta, a dificuldade de completar com sucesso essa ação aumenta. Os jogadores podem continuar a agir até que optem por parar ou até que falhem em uma tentativa. A estrutura do jogo normalmente envolve os jogadores criando fundações sobre sucessivas voltas, o que permite um maior número de ações antes da falha. A gestão destes torna-se crucial, uma vez que os jogadores devem encontrar um equilíbrio entre usar seus recursos para ofensa e defesa; ir "tudo fora" para uma série de ataques pode deixar um vulnerável a retaliação durante a vez do oponente. O sistema depende muito das combinações de cartões, onde um cartão aumenta o efeito de outro. O jogo é um produto de nível avançado ou especializado (devido em grande parte ao fato de que cada cartão possui pelo menos uma habilidade especial), principalmente voltado para jogadores mais velhos ou mais experientes.
Tipo de cartão Editar.
O Universal Fighting System possui cinco tipos diferentes de cartões:
Personagens - Um cartão que representa o combatente cujo papel o jogador está assumindo no momento. Os cartões de personagem contêm informações sobre o tamanho da mão do personagem, habilidades especiais, símbolos / alinhamento e vitalidade inicial. Ataques - cartões com limites de laranja que representam tentativas de infligir danos diretamente a um oponente. Os ataques bem-sucedidos que causam danos são adicionados ao impulso, o que ajuda a melhorar certos ataques e outras cartas. Ações - Cartões de borda azul jogados da mão que permitem que o personagem execute alguma ação ou manobra de não ataque. Fundamentos - Cartões com limites de cinza que significam treinamentos intensivos e reservas de força interior sobre as quais um personagem pode atrair ataques ou habilidades de poder. Ativos - Cartões com limites verdes que representam lugares ou objetos que estão em jogo.
Existem também cartões divididos, que têm dois tipos e dois possíveis efeitos. Quando o cartão é jogado, o jogador deve decidir qual tipo o cartão será.
Símbolos do cartão Editar.
Os diferentes cartões de caracteres apresentam diferentes seleções dos treze símbolos de atributo, e um deck só pode usar cartões que combinam um ou mais dos símbolos desse personagem. Por isso, isso evita que um personagem use habilidades que não correspondam ao seu estilo ou personalidade. O décimo terceiro símbolo, Infinity, não tem atributos definidos e pode contar como qualquer outro símbolo em qualquer momento. Os treze símbolos e os traços associados são:
Raridade e distribuição do cartão.
Cada cartão possui informações de raridade impressas ao longo da parte inferior para indicar o quão comum é. A raridade foi denotada anteriormente pelo número de pequenos pontos que aparecem na parte inferior do cartão, de acordo com a seguinte legenda. Mais recentemente, os pontos foram substituídos pela carta relevante.
As plataformas iniciais são semi-aleatórias, com 29 cartões fixos e 31 cartões aleatórios. Isso inclui alguns cartões exclusivos que só estão disponíveis através desse iniciador e não estão disponíveis em pacotes de reforço. Em cada pacote de reforço de 10 cartões, existem 6 unidades comuns e 3 unidades, sendo o cartão restante raro ou ultra-raro. Há também impulsos muito raros feitos inteiramente de cartas raras e super-raras, conhecidas coloquialmente como "pacotes de Deus". Por fim, cada caixa de tacos de iniciação ou booster contém um único "box topper", que é um cartão promocional especial e não faz parte do conjunto de cartões padrão.
Os cartões de caráter promocionais, as variantes de folha de papel comum e os cancelamentos, e cartões especialmente projetados também podem ser obtidos participando de torneios de liga de hobby e / ou eventos especiais.
Os 120 cartões fornecidos no Penny Arcade Battle Box seguem uma distribuição fixa, sem qualquer elemento de aleatoriedade. O sistema de raridade está adaptado de forma diferente nestes; um ponto para um cartão que a caixa possui quatro cópias, dois para um cartão de três cópias e três para um cartão de duas cópias (o "mais raro"). Qualquer cartão Battle Pack reimpresso de uma versão anterior terá um símbolo tilde -
Até o lançamento do Tekken 6, todos os rares, ultra-rares e cartões promocionais foram frustrados. Começando com o Tekken 6, os cartões de papelão foram retirados, e todas as raridades aparecem apenas na forma de folha.
Conjunto de cartões e produtos Editar.
O primeiro conjunto lançado para cada universo de jogos geralmente é nomeado após esse universo de jogos, enquanto outros conjuntos têm nomes originais. Como ele contém cartões de dois universos de jogos, o conjunto SNK inaugural é nomeado depois da empresa do jogo. A maioria dos SNK define os cartões tirados de Samurai Shodown V e The King of Fighters 2006; O quarto é baseado unicamente no último jogo. O primeiro conjunto Soulcalibur IV é chamado de Tower of Souls para diferenciá-lo mais facilmente do conjunto inaugural Soulcalibur III. Soulcalibur III e Soulcalibur IV são considerados licenças diferentes, apesar de serem tecnicamente da mesma série e, portanto, possuem seus próprios identificadores de conjunto (SC e SCIV, respectivamente).
Alguns personagens só apareceram como cartões promocionais, disponíveis através de vários estabelecimentos. A seguir, uma lista de todos os caracteres promocionais que não apareceram em nenhuma das expansões ou conjuntos de batalha até a liberação do duodécimo par de conjuntos, Soulcalibur IV e Shadowar.
Definir Rotação Editar.
Tal como acontece com a maioria dos jogos de cartas comerciais, é feito um esforço para manter o ambiente de jogo organizado fresco e acessível para novos jogadores ao retirar os conjuntos mais antigos. No entanto, ao contrário de outros jogos, a política de rotação no UFS não segue a estrutura de lançamento definido, com alguns cartões em qualquer conjunto determinado girando antes ou depois de outros. Em geral, a marca d'água dentro da caixa de texto de um cartão (ou abaixo do símbolo de vitalidade nas cartas de caracteres) determina a qual "onda" pertence um cartão, embora os conjuntos mais antigos não tenham esse recurso. Uma estrutura de rotação mais detalhada pode ser encontrada aqui.
O prêmio mais legal do jogo Editar.
Um empate chave para o jogo competitivo da UFS é "O prêmio mais legal do jogo". Os vencedores de eventos específicos dos mundos Singles, Worlds Teams, Nationals Singles e Nationals Teams podem projetar seu próprio cartão, em conjunto com o editor. A arte do cartão apresenta os próprios vencedores e eles recebem todas as cópias impressas.

Jogo de cartão de troca de sistema de luta universal
Quem você acha que ganharia em uma briga entre Scorpion e Ryu? Mega Man e Spike Spiegel? É hora de parar de se perguntar e descobrir por si mesmo com a UFS: The Universal Fighting System. Nosso jogo de cartas em constante expansão coloca os melhores lutadores e personagens do mundo uns contra os outros em uma luta pela suprema glória e, finalmente, resolver a disputa de quem ganharia na batalha. Crie um deck em torno de seu personagem favorito, mestre suas estratégias e prepare-se para lutar.
A UFS goza de uma vibrante cena competitiva, cheia de competidores ferozes e competição amigável. Os jogadores competem por pontos em torneios de prestígio, a nível nacional ou mundial. O vencedor desses eventos receberá o que pensamos ser o melhor prêmio em jogos: a capacidade de personalizar seu próprio personagem jogável e imortalizar seu estilo para sempre. Os vencedores do torneio trabalharão com nossos designers de cartões para criar seu próprio cartão, o qual será legal para os próximos eventos.
Os eventos da UFS vêm em algumas variedades, com detalhes na parte inferior desta página.
Se você estiver interessado em hospedar um UFS em sua loja local, envie um e-mail para infojascogames.
Eventos locais.
Os eventos locais são hospedados em sua loja local ou local da cidade.
Os eventos locais são projetados para jogadores de todos os níveis de habilidades. Peça à sua loja de jogos locais para se juntar ao nosso Programa Premier Store.
As lojas Premier receberão mais de US $ 1000 de produtos de valor de varejo sem nenhum custo para ajudar a promover adequadamente o UFS. Além disso, as Lojas Premier recebem apoio e sinalização adicional de prêmios, bem como os primeiros direitos de hospedagem de eventos do Circuito UFS Pro Tour.
Turbo Eventos.
Eventos Turbo são eventos altamente competitivos e de grande escala da UFS.
O Turbo é um formato acelerado que usa um conjunto de regras Bracket e Double Elimination semelhante ao que é visto na Comunidade do Jogo de Combate. O formato Turbo sempre consiste nos mais recentes 4 conjuntos em padrão, excluindo quaisquer cartões promocionais.
Um evento Turbo deve permitir pelo menos 1 dia de reprodução no formato do torneio. Os organizadores do torneio podem candidatar-se para realizar um evento Turbo e serão aceitos com base no local, na base do jogador e na capacidade geral para executar o evento. Organizadores de torneios internacionais também podem se candidatar para realizar um evento Turbo em qualquer lugar do mundo.
Eventos do Circuito Pro Tour.
O Pro Tour Circuit (PTC) é para jogadores altamente competitivos que procuram avançar suas habilidades e se tornarem profissionais no CCG da UFS.
Os eventos PTC geralmente são divididos em dois dias, o primeiro dia usado para rodadas suíças eo segundo dia para os 8 melhores playoffs. Os vencedores de um evento PTC não só receberão um grande apoio ao prêmio, mas um voucher de avião para outro evento da UFS. Os eventos PTC seguem o formato Padrão e todas as regras, restrições e listas de errados / erratas que se aplicam a esse formato. Os eventos PTC só estão disponíveis nos EUA e no Canadá, no entanto, os circuitos de torneio podem ser realizados em outros países (por exemplo, UK Circuit Stop, Australian Open)
Campeonatos nacionais.
Em um Campeonato Nacional da UFS, os jogadores competem para ganhar o próprio cartão de personagem feito à sua semelhança, para ser jogável no torneio para futuros eventos da UFS.
Os jogadores também podem competir no formato de equipes 3v3 para ganhar um cartão Asset com a sua semelhança.
Esses eventos geralmente são eventos de três dias.
Primeiro dia & # 8211; Equipas suíças.
Segundo Dia & # 8211; Singles Swiss.
Terceiro dia & # 8211; Melhores cortes e finais.
Não perca a chance de se tornar o próximo cartão de campeão!
Campeonato Mundial de UFS.
O Campeonato Mundial da UFS é o maior e mais emocionante evento da UFS em que os jogadores podem competir.
Em um evento do Campeonato do Mundo, os jogadores competem contra os melhores jogadores de todo o mundo e testar suas habilidades para se tornar o próximo Campeão do Mundo da UFS e receber um cartão de personagem do Campeão do Mundo. Os eventos do Campeonato do Mundo permitem aos jogadores competir em eventos Standard Singles e Standard Teams. Além desses torneios, há vários eventos paralelos e atividades divertidas para que todos participem. Se você é um jogador hardcore, ou mais de um casual, o UFS Worlds será divertido para todos!

Jogo de cartão de troca de sistema de luta universal
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Boas festas! Retomamos nosso cronograma normal de envio. Para referência, você pode encontrar nossas datas de corte abaixo. Por favor, note que quaisquer pedidos colocados APÓS estas datas não foram garantidos para entrega no Natal.

Universal Fighting System.
O Universal Fighting System (UFS) é um jogo de cartas colecionáveis ​​originalmente projetado por Sabertooth Games. Os temas dos cartões são desenhados a partir de uma infinidade de universidades de jogos licenciados, especialmente as licenças de jogos de combate. Enquanto o lançamento oficial do produto foi em abril de 2006, o primeiro conjunto lançado em fevereiro de 2006 foi uma "caixa de batalha" especial baseada no quadrinho on-line da Penny Arcade.
Foi anunciado em 22 de fevereiro de 2008 que os direitos de publicação do Universal Fighting System foram transferidos para o Fantasy Flight Games. Em maio de 2010, o Universal Fighting System CCG foi assumido por uma nova empresa de jogos chamada Jas. Jogos (jascogames) e é o lar atual da UFS.
Fantasy Flight Games anunciou em 3 de junho de 2010, que os Jasco Games agora "possuem direitos sobre a mecânica UFS central e possuem uma licença para os personagens do ShadoWar. Além disso, Jasco adquiriu o estoque restante de cartões UFS da FFG".
Licenças Editar.
Dois meses após o lançamento do protótipo Penny Arcade Battle Box, o jogo lançou oficialmente com o lançamento simultâneo de dois conjuntos separados de cartas, um baseado na série Street Fighter e o outro baseado em Soulcalibur III. Todos os lançamentos de jogos primários desde então seguiram uma estrutura similar de dois conjuntos. Uma licença com o SNK Playmore permitiu cartões com base em The King of Fighters 2006 e os universos de jogos Samurai Shodown V em dezembro de 2006 e uma segunda licença Capcom, Darkstalkers, foi adicionada em novembro do ano seguinte. A propriedade original do Soulalibur IV e Fantasy Flight Game de Bandai Namco, ShadoWar, foi adicionada em março de 2009 e Tekken 6 foi adicionado em agosto de 2009.
Editar jogabilidade.
Um jogo no Universal Fighting System representa uma batalha entre dois adversários. Cada jogador controla um dos dois personagens, com o objetivo de vencer o oponente, geralmente por perda de vitalidade. Os dois personagens não precisam ser do mesmo universo; por exemplo, Chun-Li da Street Fighter poderia lutar contra Cassandra de Soul Calibur ou Tycho da Penny Arcade.
Os jogadores se revezam, com cada turno composto de múltiplas ações. Com cada ação adicional, um jogador assume uma volta, a dificuldade de completar com sucesso essa ação aumenta. Os jogadores podem continuar a agir até que optem por parar ou até que falhem em uma tentativa. A estrutura do jogo normalmente envolve os jogadores criando fundações sobre sucessivas voltas, o que permite um maior número de ações antes da falha. A gestão destes torna-se crucial, uma vez que os jogadores devem encontrar um equilíbrio entre usar seus recursos para ofensa e defesa; ir "tudo fora" para uma série de ataques pode deixar um vulnerável a retaliação durante a vez do oponente. O sistema depende muito das combinações de cartões, onde um cartão aumenta o efeito de outro. O jogo é um produto de nível avançado ou especializado (devido em grande parte ao fato de que cada cartão possui pelo menos uma habilidade especial), principalmente voltado para jogadores mais velhos ou mais experientes.
Tipo de cartão Editar.
O Universal Fighting System possui cinco tipos diferentes de cartões:
Personagens - Um cartão que representa o combatente cujo papel o jogador está assumindo no momento. Os cartões de personagem contêm informações sobre o tamanho da mão do personagem, habilidades especiais, símbolos / alinhamento e vitalidade inicial. Ataques - cartões com limites de laranja que representam tentativas de infligir danos diretamente a um oponente. Os ataques bem-sucedidos que causam danos são adicionados ao impulso, o que ajuda a melhorar certos ataques e outras cartas. Ações - Cartões de borda azul jogados da mão que permitem que o personagem execute alguma ação ou manobra de não ataque. Fundamentos - Cartões com limites de cinza que significam treinamentos intensivos e reservas de força interior sobre as quais um personagem pode atrair ataques ou habilidades de poder. Ativos - Cartões com limites verdes que representam lugares ou objetos que estão em jogo.
Existem também cartões divididos, que têm dois tipos e dois possíveis efeitos. Quando o cartão é jogado, o jogador deve decidir qual tipo o cartão será.
Símbolos do cartão Editar.
Os diferentes cartões de caracteres apresentam diferentes seleções dos treze símbolos de atributo, e um deck só pode usar cartões que combinam um ou mais dos símbolos desse personagem. Por isso, isso evita que um personagem use habilidades que não correspondam ao seu estilo ou personalidade. O décimo terceiro símbolo, Infinity, não tem atributos definidos e pode contar como qualquer outro símbolo em qualquer momento. Os treze símbolos e os traços associados são:
Raridade e distribuição do cartão.
Cada cartão possui informações de raridade impressas ao longo da parte inferior para indicar o quão comum é. A raridade foi denotada anteriormente pelo número de pequenos pontos que aparecem na parte inferior do cartão, de acordo com a seguinte legenda. Mais recentemente, os pontos foram substituídos pela carta relevante.
As plataformas iniciais são semi-aleatórias, com 29 cartões fixos e 31 cartões aleatórios. Isso inclui alguns cartões exclusivos que só estão disponíveis através desse iniciador e não estão disponíveis em pacotes de reforço. Em cada pacote de reforço de 10 cartões, existem 6 unidades comuns e 3 unidades, sendo o cartão restante raro ou ultra-raro. Há também impulsos muito raros feitos inteiramente de cartas raras e super-raras, conhecidas coloquialmente como "pacotes de Deus". Por fim, cada caixa de tacos de iniciação ou booster contém um único "box topper", que é um cartão promocional especial e não faz parte do conjunto de cartões padrão.
Os cartões de caráter promocionais, as variantes de folha de papel comum e os cancelamentos, e cartões especialmente projetados também podem ser obtidos participando de torneios de liga de hobby e / ou eventos especiais.
Os 120 cartões fornecidos no Penny Arcade Battle Box seguem uma distribuição fixa, sem qualquer elemento de aleatoriedade. O sistema de raridade está adaptado de forma diferente nestes; um ponto para um cartão que a caixa possui quatro cópias, dois para um cartão de três cópias e três para um cartão de duas cópias (o "mais raro"). Qualquer cartão Battle Pack reimpresso de uma versão anterior terá um símbolo tilde -
Até o lançamento do Tekken 6, todos os rares, ultra-rares e cartões promocionais foram frustrados. Começando com o Tekken 6, os cartões de papelão foram retirados, e todas as raridades aparecem apenas na forma de folha.
Conjunto de cartões e produtos Editar.
O primeiro conjunto lançado para cada universo de jogos geralmente é nomeado após esse universo de jogos, enquanto outros conjuntos têm nomes originais. Como ele contém cartões de dois universos de jogos, o conjunto SNK inaugural é nomeado depois da empresa do jogo. A maioria dos SNK define os cartões tirados de Samurai Shodown V e The King of Fighters 2006; O quarto é baseado unicamente no último jogo. O primeiro conjunto Soulcalibur IV é chamado de Tower of Souls para diferenciá-lo mais facilmente do conjunto inaugural Soulcalibur III. Soulcalibur III e Soulcalibur IV são considerados licenças diferentes, apesar de serem tecnicamente da mesma série e, portanto, possuem seus próprios identificadores de conjunto (SC e SCIV, respectivamente).
Alguns personagens só apareceram como cartões promocionais, disponíveis através de vários estabelecimentos. A seguir, uma lista de todos os caracteres promocionais que não apareceram em nenhuma das expansões ou conjuntos de batalha até a liberação do duodécimo par de conjuntos, Soulcalibur IV e Shadowar.
Definir Rotação Editar.
Tal como acontece com a maioria dos jogos de cartas comerciais, é feito um esforço para manter o ambiente de jogo organizado fresco e acessível para novos jogadores ao retirar os conjuntos mais antigos. No entanto, ao contrário de outros jogos, a política de rotação no UFS não segue a estrutura de lançamento definido, com alguns cartões em qualquer conjunto determinado girando antes ou depois de outros. Em geral, a marca d'água dentro da caixa de texto de um cartão (ou abaixo do símbolo de vitalidade nas cartas de caracteres) determina a qual "onda" pertence um cartão, embora os conjuntos mais antigos não tenham esse recurso. Uma estrutura de rotação mais detalhada pode ser encontrada aqui.
O prêmio mais legal do jogo Editar.
Um empate chave para o jogo competitivo da UFS é "O prêmio mais legal do jogo". Os vencedores de eventos específicos dos mundos Singles, Worlds Teams, Nationals Singles e Nationals Teams podem projetar seu próprio cartão, em conjunto com o editor. A arte do cartão apresenta os próprios vencedores e eles recebem todas as cópias impressas.

UFS - Universal Fighting System Card Game Review.
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