Opções de compra de ações pedem preço


Licitação e solicitação.
O que é 'Bid and Asked'
'Bid and Ask' é uma cotação de preço bidirecional que indica o melhor preço no qual uma segurança pode ser vendida e comprada em um determinado momento. O preço da oferta representa o preço máximo que um comprador está disposto a pagar por uma garantia. O preço de venda representa o preço mínimo que um vendedor está disposto a receber. Um comércio ou transação ocorre depois que o comprador e o vendedor concordam com um preço para a segurança.
A diferença entre os preços de oferta e de venda, ou o spread, é um indicador chave da liquidez do ativo. Em geral, quanto menor o spread, melhor a liquidez.
'Bid and Ask' também é conhecido como 'Bid and Offer'.
BREAKING Down 'Bid and Asked'
O investidor médio contesta com o lance e solicita o spread como um custo de negociação implícito. Por exemplo, se a cotação atual do título A for US $ 10,50 / US $ 10,55, o investidor X, que pretende comprar A ao preço de mercado atual, pagará US $ 10,55, enquanto o investidor Y que desejar vender A ao preço atual de mercado receberia $ 10.50.
Quem se beneficia da oferta - Pergunte a propagação?
O spread bid-ask funciona em benefício do fabricante de mercado. Continuando com o exemplo acima, um fabricante de mercado que cita um preço de US $ 10,50 / $ 10,55 para a segurança A está indicando uma vontade de comprar A em US $ 10,50 (o preço da oferta) e vendê-lo em US $ 10,55 (o preço solicitado). O spread representa o lucro do fabricante de mercado.
Os spreads Bid-ask podem variar amplamente, dependendo da segurança e do mercado. As empresas blue-chip que constituem o Dow Jones Industrial Average podem ter um spread de compra e venda de apenas alguns centavos, enquanto ações de pequena capitalização podem ter um spread de compra de 50 centavos ou mais.
O spread bid-ask pode aumentar dramaticamente durante os períodos de iliquidez ou turbulência do mercado, uma vez que os comerciantes não estarão dispostos a pagar um preço além de um determinado limite, e os vendedores podem não estar dispostos a aceitar preços abaixo de um determinado nível.

Noções básicas sobre opções: como ler uma tabela de opções.
À medida que mais e mais comerciantes aprenderam sobre a multiplicidade de potenciais benefícios disponíveis para eles através do uso de opções, o volume de negociação em opções proliferou ao longo dos anos. Esta tendência também foi impulsionada pelo advento do comércio eletrônico e disseminação de dados. Alguns comerciantes usam opções para especular sobre a direção dos preços, outros para proteger posições existentes ou antecipadas e outras ainda para criar posições únicas que oferecem benefícios que não estão rotineiramente disponíveis para o comerciante do contrato de estoque, índice ou futuros subjacente (por exemplo, a capacidade de ganhar dinheiro se o título subjacente permanecer relativamente inalterado). Independentemente do seu objetivo, uma das chaves do sucesso é escolher a opção certa, ou a combinação de opções, necessárias para criar uma posição com as compensações de risco para recompensa desejadas. Como tal, o comerciante de opções experientes de hoje geralmente está procurando um conjunto mais sofisticado de dados quando se trata de opções do que os comerciantes de décadas passadas.
Os dias velhos de relatórios de preços de opções.
Em "os velhos tempos" alguns jornais costumavam listar linhas e linhas de dados de preço de opção quase indecifráveis ​​profundamente dentro de sua seção financeira como a exibida na Figura 1.
Os dados fornecidos na Figura 2 fornecem a seguinte informação:
As opções de chamadas são mais caras, quanto menor o preço de exercício, as opções de colocação são mais caras quanto maior o preço de exercício. Com as chamadas, os preços de baixa ação têm os preços das opções mais altas, com os preços das opções diminuindo a cada nível de ataque superior. Isso ocorre porque cada preço de exercício sucessivo é menos in-the-money ou mais out-of-the-money, portanto, cada um contém menos "valor intrínseco" do que a opção no próximo preço de exercício mais baixo.
A negociação de opções e o nível de sofisticação do comerciante de opções médias evoluíram um longo caminho desde que a negociação de opções começou há décadas. A tela de citação da opção de hoje reflete esses avanços.

A oferta e o preço da oferta no comércio de opções explicaram.
Os comerciantes de ações e futuros que se aventuram no mundo das opções de negociação pela primeira vez muitas vezes têm dificuldade em entender os diferentes preços cotados para um contrato de opções. Geralmente, haverá 3 preços cotados: a oferta, a perguntar e o último preço.
O último preço é simplesmente o preço ao qual a opção foi negociada pela última vez. Uma boa dica aqui é que, se o último preço difere significativamente dos preços de oferta / oferta, a opção provavelmente é muito ilíquida, com pouca negociação e pode ser difícil encontrar um comprador se quisermos vendê-lo.
O preço de venda é o preço pelo qual o mercado está preparado para vender uma opção. Isso é puramente determinado pela oferta e demanda; Quanto mais demanda existe para uma determinada opção, maior será o preço de venda.
Exemplo: uma hipotética cadeia de opções mostra os seguintes preços para uma determinada opção:
Qualquer comerciante que queira comprar essa opção terá que pagar o preço atual de $ 4.00 por opção.
O preço da oferta é o preço pelo qual o mercado está atualmente preparado para comprar uma opção. Este é, portanto, o preço ao qual um comerciante de opções atualmente pode vender essa opção específica.
Retornando ao exemplo anterior:
Se um comerciante quiser vender essa opção específica, ele ou ela só pode fazê-lo no preço da oferta de US $ 3,80.
A diferença entre o preço da oferta e o preço do pedido é denominada spread spread / oferta. Isso representa o lucro do fabricante de mercado. Os fabricantes de mercado comprariam as opções ao preço da oferta e as venderiam no preço do pedido.
O que é importante aqui é a chamada perda de propagação de oferta / pedido. Para explicar isso, podem ser usados ​​os mesmos exemplos acima, com um preço de oferta de US $ 3,80 e um preço de US $ 4,00.
Alguém que compra uma opção de compra no preço de US $ 4,00 e quer vender novamente 5 minutos depois, só poderia fazê-lo no preço da oferta de US $ 3,80. Isso representa uma perda imediata de $ 0.20 por opção, ou seja, $ 20 por contrato de 100 opções desde o início.
Embora uma perda de US $ 0,20 em uma opção de US $ 4 talvez não seja muito (5%), isso pode se tornar um cenário totalmente diferente se o spread de oferta / demanda se mover muito mais distante - algo que muitas vezes acontece com opções ilíquidas e se as opções estão longe Fora do dinheiro.
No exemplo acima, se o preço de venda permaneceu em US $ 4, mas o preço da oferta caiu para US $ 2, o que pode acontecer facilmente com as opções forex, um vendedor de opções que vendeu a opção por US $ 2, cinco minutos atrás, teria que pagar o preço duplo para comprar novamente - e se o preço do subjacente começar a se mover na direção errada, isso poderia subir rapidamente para várias vezes o preço no qual as opções foram originalmente vendidas.
Para o comprador de opções, um spread de oferta / demanda grande significa que o preço do ativo subjacente teria que mover um montante muito grande antes que a opção possa ser vendida com lucro.
É vital ter em conta o spread de oferta / solicitação quando um comerciante planeja uma estratégia de opções específica, uma vez que isso pode afetar significativamente o resultado de um comércio com um pequeno lucro potencial.

Opções de compra de ações pede o preço
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Alguém pode explicar um lance de ações & quot; vs. "perguntar" preço relativo a "corrente" preço?
Na minha conta de corretagem on-line, eu quero comprar uma determinada ação e vejo o seguinte:
O preço atual das ações é 13,22.
Alguém pode explicar o que os preços de oferta e de oferta dizem respeito ao preço atual? Se eu comprar 1000 ações, por que eu pagaria mais?
O preço atual das ações que você está referindo é realmente o preço do último comércio. É um preço histórico & ndash; mas durante as horas de mercado, isso geralmente é mero segundos atrás para estoques muito líquidos.
Considerando que, a oferta e a pergunta são os melhores preços potenciais que os compradores e os vendedores estão dispostos a negociar em: a oferta para o lado da compra e a demanda pelo lado da venda. Mas, pense nos preços de oferta e solicitação que você vê como preços da "ponta do iceberg". Isso é:
A "Licitação: 13,20 x 200" é uma indicação de que existem potenciais compradores oferecendo US $ 13,20 para até 200 ações. Suas lances são a oferta mais alta atualmente; e há outros atrasados ​​com preços de lances mais baixos. Então, a "oferta" que você está vendo é realmente o melhor preço de oferta nesse momento. Se você inseriu um pedido de "mercado" para vender mais de 200 ações, parte do seu pedido provavelmente seria preenchido a um preço mais baixo.
O "Ask: 13,27 x 1 000" é uma indicação de que existem potenciais vendedores pedindo US $ 13,27 para até 1000 ações. Os preços da pergunta são os mais baixos atualmente solicitados; e há outras em linha atrás com preços mais altos. Então, o "pedir" que você está vendo é o melhor preço de venda nesse momento. Se você inseriu um pedido de "mercado" para comprar mais de 1000 ações, parte do seu pedido provavelmente seria preenchido a um preço mais alto.
Uma transação ocorre quando um potencial comprador está disposto a pagar o preço solicitado ou um vendedor potencial está disposto a aceitar o preço da oferta, ou então eles se encontram no meio, se os compradores e os vendedores mudarem suas ordens.
Nota: existem principalmente dois tipos de bolsas de valores. Aquele que acabei de descrever é um típico mercado de acordo com a ordem, e talvez o tipo que você está se referindo.
O outro tipo é um mercado de balcão orientado por cotações, onde existe um fabricante de mercado, como JohnFx já mencionou. Nesses casos, o spread entre a oferta & amp; perguntar vai ao fabricante de mercado como uma compensação por fazer um mercado em estoque. Para um estoque líquido que é fácil para o criador de mercado se virar e comprar / vender para outra pessoa, o spread é pequeno (estreito). Para os estoques ilíquidos que são mais difíceis de lidar, a propagação é maior (ampla) para compensar o mercado que tem que potencialmente transportar o estoque no inventário por algum período de tempo, durante o qual existe um risco para ele se ele se move no errado direção.
Finalmente . se você quisesse comprar 1000 ações, você poderia entrar em um pedido de mercado, caso em que, conforme descrito acima, você pagará US $ 13,27. Se você quisesse comprar suas ações em não mais de $ 13.22 em vez disso, ou seja, o chamado preço "atual", então você entraria uma ordem limite para 1000 ações em US $ 13,22. E mais ao ponto, o seu pedido se tornaria o novo preço de oferta mais alta (até que outra pessoa aceite sua oferta por suas ações.) Claro, não há garantia de que, com uma ordem limitada, você será preenchido; seu pedido pode expirar no final do dia se ninguém aceitar sua oferta.
Ambos os preços são cotações em uma única parcela de estoque.
O preço da oferta é o que os compradores estão dispostos a pagar por isso.
O preço de venda é o que os vendedores estão dispostos a aceitar.
Se você está vendendo um estoque, você vai conseguir o preço da oferta, se você estiver comprando um estoque, você vai conseguir o preço do pedido. A diferença (ou "spread") vai para o corretor / especialista que lida com a transação.
Como outros afirmam, o preço atual é simplesmente o último preço no qual a bolsa de valores foi negociada. Para qualquer tiquetaque, no entanto, existem muitos preços de oferta de compra porque os títulos podem trocar em várias bolsas e entre vários agentes em uma única troca. Isso é verdade para ambos os tipos de trocas que Chris mencionou em sua resposta.
A resposta de Chris é muito completa ao explicar como funcionam os dois tipos de intercâmbio, então vou adicionar alguns detalhes menores. Em trocas como o NASDAQ, existem vários fabricantes de mercado para a maioria dos títulos relativamente líquidos, o que, teoricamente, introduz a concorrência entre eles e, portanto, reduz os spreads de oferta e demanda que os comerciantes enfrentam. Embora isso resulte em que os fabricantes de mercado ganhem menos remuneração por seus riscos, eles esperam compensar a diferença ao fazer o mercado de títulos altamente liquidos. Isso também pode resultar em seu preenchimento de pedidos, em pedaços, a vários preços diferentes se sua corretora preencher isso através de vários fabricantes de mercado. Claro, se você fizer seu pedido em uma troca onde um sistema eletrônico preenche (o outro tipo de troca que Chris mencionou), isso pode acontecer de qualquer maneira.
Em suma, se você colocar um pedido de mercado para 1000 ações, poderá ser preenchido a vários preços diferentes, dependendo do volume, preços múltiplos de oferta, etc. Se você fizer uma ordem considerável, seu corretor pode preenchê-lo em pedaços independentemente de impedem que você mova o mercado. Isso raramente é um problema para os pequenos investidores que negociam títulos com altos volumes, mas para investidores com maior capital, como investidores institucionais, fundos mútuos, etc., que colocam grandes pedidos em relação ao volume médio, isso poderia ser um fardo, tanto em a diferença de preço ao longo do tempo como a ordem é colocada e o aumento da contabilidade exigida.
Isso é tangencialmente relacionado, então eu vou adicioná-lo de qualquer maneira. Em casos como o descrito acima, as ordens de todos ou nenhuns (AON) são uma solução; Estas são ordens que indicam ao corretor que apenas executem a ordem se ela pode ser preenchida em uma única transação. A maioria dos corretores oferece estes, mas existem algumas advertências que se aplicam especificamente a eles. (Não consegui encontrar algumas dessas informações, então parte disso é da memória).
As ordens de tudo ou nenhum são apenas uma opção se a ordem for para mais de um certo número de compartilhamentos. Eu acho que o tamanho mínimo é de 300 ou 400 partes.
O seu pedido não será colocado até o seu corretor colocar todos os outros pedidos antes que não tenham condições especiais a eles vinculadas.
Eu acredito que as ordens de tudo ou nenhum são ordens diárias, o que significa que, se não houvesse oferta suficiente para preencher o pedido durante o dia, o pedido será cancelado no fechamento do mercado.
Os pedidos da AON só se aplicam às ordens limitadas. Se você quiser replicar o comportamento de um pedido de mercado com as características do AON, você pode tentar definir um limite de compra / venda de alguns centavos acima / abaixo do preço atual do mercado.

"Devo comprar sempre na pergunta e vender na oferta?"
"Devo sempre comprar opções de compra ao preço de venda e vendê-las na oferta? Posso realmente comprar mais barato no preço de compra e vender mais a preço de venda? Ou posso comprar e vender entre o lance pedir spread? "
- Perguntado por Mike em 1 de março de 2010.
Em conclusão, a menos que você seja um criador de mercado, não há tal coisa como comprar na oferta e vender no pedido e você sempre vai comprar opções de compra ao pedir e vendê-los na oferta. Ao fazer fila por um preço melhor, você realmente está apenas tendo uma chance que pode fazer com que você perca todo o seu comércio ou, eventualmente, comprometer-se por um preço ainda pior.

Opções de compra de ações pede o preço
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Opções de compra entre os preços de oferta e de oferta, ou mesmo no preço da oferta ou abaixo?
Para aqueles comerciantes de opções mais experientes, estou me perguntando se você pode compartilhar o que você encontrou em relação à compra perto, ou possivelmente abaixo da oferta. Por exemplo, ontem em um mercado ligeiramente crescente para uma ação, coloquei uma ordem limite para comprar uma chamada ao preço da oferta, e foi executada após cerca de 5 minutos, mesmo que o estoque subisse um pouco no preço, mas de forma constante. Minhas perguntas específicas são:
1) Com que frequência você consegue comprar uma opção, perto, em, ou abaixo do preço da oferta. Existem condições particulares para as condições de mercado que permitem isso? (Obviamente, em um mercado em queda, o preço da oferta também está caindo ..., portanto, espero que a questão ainda seja válida)
2) A mesma pergunta sobre a venda, em relação à pergunta.
3) Você percebe melhor capacidade de fazer isso para colocar em vez de chamadas?
[se você olhar para o preço da fórmula black-sholes] 4) Você percebe melhor capacidade de fazer isso como um fator do que a fórmula de black-sholes diz que o preço da opção real deve ser. Isto é, Se isso mostra um valor um pouco menor que o preço da oferta, isso influencia o que você vê que ocorre?
Muito obrigado. Eu estou imaginando todas as opções experientes que os comerciantes executam diretamente ou indiretamente, pois as ordens limitadas são atingidas? Sua experiência é muito apreciada.
---- Eu quero adicionar este gráfico que realmente ajuda a mostrar as coisas e a resposta a esta questão e ainda quer mais respostas. O estoque / opção não importa. Então, este gráfico é desta manhã, veja os preços das opções, volume, preço das ações e volume.
Eu entendo a pergunta, eu acho. O difícil é que os negócios no próximo breve tempo são aleatórios, ou aparecem assim. Então, assim como quando uma ação é de US $ 10,00 / $ 10,05, pergunte se você fizer uma ordem abaixo do pedido, um preço no preço pode obter um preenchimento, ou se as próximas negociações forem planas para aumentar, você pode ver o fechamento em US $ 10,50, e não preencha, pois nunca foi ao seu limite.
Este processo não é diferente para as opções do que para os estoques.
Quando eu quero trocar opções, garanto que a greve tenha um volume decente e entre no pedido de mercado.
Editar - Reformulei um pouco para esclarecer. O Black-Scholes é um modelo, não uma equação rígida. Diga que eu descubro uma opção que é de baixo preço, mas negocia sob a direita até que expire. Não é como se houvesse uma reversão da média que ocorrerá. Existem alguns comerciantes muito sofisticados que usam essas ferramentas para negociar em volumes muito altos, para eles, podem produzir resultados. Para o pequeno comerciante, você precisa saber por que deseja comprar um estoque ou sua opção e não se preocupe com os últimos US $ 0,25 do preço.
Sim, quase sempre.
Eu negocio com algumas das opções de ações mais ilíquidas, e eu seria absolutamente assassinado se não tentasse dar ordens entre o lance / pedido. Quando digo ilíquido, quero dizer quase inexistente:
50 contratos mensais em TODOS os contratos para um determinado subjacente. Spreads de 30% ou mais.
A única vez que você não deve tentar fazer uma ordem, na minha opinião, é quando você acha que precisa negociar imediatamente (raro), se a volatilidade implícita (IV) se moveu a tal ponto que os fabricantes de mercado (MM) ganharam 't bateu em seu pedido enquanto eles estão oferecendo IV justo (eles às vezes descem para encontrá-lo em seu preço "real" para obter o desconto de liquidez da troca), ou se o lance / pedir espalhar é um centavo.
Para opções de estoque simples ilíquidas, você precisa estar extremamente atento à volatilidade implícita e estatística. Você não pode simplesmente tentar colocar seu pedido no meio. Os MMs vão jogar com o meio para fazer você comprar em maiores IVs e vender em menor.
A única maneira que você pode esperar que um pedido que funcione abaixo da oferta / acima da pergunta será preenchido se um grande jogador superar as ordens atuais do MMs (que estão alinhados na oferta e perguntar) e atinge o seu com uma grande ordem. Nunca vi isso acontecer.
A única outra maneira é como você disse: se o mercado se move contra você, as ordens na sua frente desaparecem, e alguém atinge seu pedido, mas acho que isso supera a intenção da sua pergunta.
As pessoas devem simplesmente estar dispostas a combinar suas ordens se elas souberem sobre isso. Você pode cheirar as ordens se você pode vê-las ou prever elas. Por exemplo, você pode olhar para um livro de pedidos e decidir quem você deseja preencher, especialmente se você estiver olhando diferentes cotações de trocas diferentes. Então, você pode obter um preenchimento "melhor" apenas observando o que alguém está disposto a pagar para entrar / sair do seu pedido, bem como sobre o intercâmbio em que eles fizeram o seu pedido e enviar uma ordem para essa troca específica para combiná-los. Você (ou um programa) pode apenas assistir o nível 2 e fazer um pedido logo que você veja um que você gosta. As ordens no nível 2 não revelam TODOS os participantes do mercado interessados.
Também muitos corretores têm dificuldade em atualizar citações de opções.
Finalmente, as opções & amp; A volatilidade do mercado pode inflar ou diminuir o preço das opções por grandes percentagens muito rapidamente.
Frequentemente faço isso no NADEX, vendendo chamadas binárias fora do dinheiro. NADEX é altamente ilíquido, e o lance / pedido é quase sempre do fabricante de mercado. As chamadas binárias fora do dinheiro perdem valor rapidamente (as opções diárias NADEX existem apenas.
21 horas). Se eu colocar um pedido acima pedido, ele é preenchido rapidamente (dentro de alguns minutos) devido a um pico no subjacente ou não. Eu compenso mudando meu preço por hora.
Como Joe observa, um dos insumos de Black-Scholes é volatilidade, mas o preço determina a volatilidade (implícita), então isso é circular. Em outras palavras, você pode tratar os preços de oferta / oferta como volatilidades de lance / pedido. Isso não é tão disparado quanto parece: cmegroup / trading / fx / volatility-quoting-fx-options. html.
Isso às vezes acontece comigo. Depende de quão líquido a opção é. Normalmente, o que vejo acontecer é que o livro de pedidos se altera em torno do meu pedido. Eu interpreto isso para significar que o livro de pedidos é principalmente fabricantes de mercado. Eles vêem um investidor de varejo (eu) entrar e, uma vez que eles não têm nenhum interesse nesta opção ilíquida, eles recuam. Alguns outros investidores de varejo (ou o que quer que seja) param com uma ordem de mercado, e nós concordamos. Recebo um preenchimento porque me tornei o criador de mercado por um breve período.
Em opções altamente líquidas, os limites de compra na oferta tendem a ser engolidos porque os fabricantes de mercado estão trabalhando na propagação.
Com pedidos muito pequenos (um contrato ou dois) em opções muito líquidas, tive sorte em obter preenchimentos rápidos no meio do spread, o que eu atribuo ao MM de reequilibrar suas posições no barato, embora às vezes eu goste de pensar que há algum Outro anal-retentivo como eu lá fora que odeia ver um livro tão desigual. :)
Não percebi nenhuma tendência particular para que isso aconteça mais com colocações ou chamadas, ou com operações de compra vs venda. Por um tempo eu tinha uma suspeita de que isso estava acontecendo com greves onde IV não combinava IV de outras greves, mas eu nunca me importei com o objetivo de persegui-lo, pois era uma parte menor do meu P / L geral.

Comments