Fatores de estratégias comerciais


Fatores de estratégias de negociação
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Para que são úteis os fatores de Barra?
Estou lendo o resumo do artigo de:
Beckers, Stan e Jolly Ann Thomas. "Na persistência de retornos de estilo." The Journal of Portfolio Management 37.1 (2010): 15-30.
sobre como alguns desses "fatores de estilo Barra" criam prêmios de risco significativos, mas não entendo o que são e como uma estratégia pode usá-los.
O artigo completo é paywalled, mas espero que isso dê uma idéia do contexto.
Qualquer sugestão será apreciada.
Os fatores de estilo são usados ​​para descrever o risco ou retorno de um portfólio ou um ativo. Os fatores de estilo os descrevem em termos consistentes que um conselho de administração ou um gerente de portfólio pode entender. Você não pode facilmente fazer isso com valores próprios, por exemplo.
O primeiro fator de estilo conhecido foi o fator de valor, descrito em Ben Ghrams 1934 Securities Analysis.
Eles são usados ​​da mesma forma que outros fatores e essa questão foi respondida antes no site.
Os fatores de risco da Barra são fatores particulares utilizados para implementar a análise do fator de risco da Barra, que consiste em um modelo multi fator desenvolvido pela Barra inc. para medir o risco global ao qual um ativo financeiro está exposto.
Barra Risk Factor Analysis incorpora mais de 40 métricas de dados, incluindo: crescimento de lucros, rotação de ações e rating de dívida sénior. O modelo então mede os fatores de risco associados a três componentes principais: risco da indústria, risco da exposição a diferentes temas de investimento e risco específico da empresa.
Finalmente, os fatores de risco da Barra não diferem dos fatores de risco comuns usados ​​por outros praticantes ou acadêmicos do ponto de vista teórico, mas sim são uma síntese deles e do risco de ativos.
Eu sugiro ler o último lançamento da metodologia MSCI / Barra, no qual o MSCI explica quais são os fatores usados ​​e como os construíram para ter uma idéia clara sobre esses fatores de risco.

Estratégia de Negociação.
O que é uma "Estratégia de Negociação"
Um conjunto de regras objetivas que definem as condições que devem ser cumpridas para uma entrada comercial e saída para ocorrer. As estratégias de negociação incluem especificações para entradas comerciais, incluindo filtros de comércio e gatilhos, bem como regras para saídas comerciais, gerenciamento de dinheiro, prazos, tipos de pedidos e outras informações relevantes. Uma estratégia de negociação, se baseada em especificações quantificáveis, pode ser analisada com base em dados históricos para projetar o desempenho futuro.
BREAKING DOWN 'Estratégia de Negociação'
Uma estratégia de negociação descreve as especificações para fazer negócios, incluindo regras para inscrições comerciais, saídas comerciais e gerenciamento de dinheiro. Quando devidamente pesquisado e executado, uma estratégia de negociação pode fornecer uma expectativa matemática para as regras especificadas, o que ajuda os comerciantes e os investidores a determinar se uma idéia de negociação é potencialmente lucrativa. Os investidores geralmente devem considerar o uso de uma estratégia de negociação sistematizada, mas esteja atento às suas muitas limitações. As estratégias de negociação não são uma garantia de sucesso, mas podem ser efetivas no aumento dos retornos ajustados ao risco.
Prós e contras de uma estratégia de negociação.
As estratégias de negociação são uma ótima maneira de evitar viés de finanças comportamentais e garantir resultados consistentes ao longo do tempo. Por exemplo, os comerciantes com um conjunto específico de regras que governam quando sair de um comércio serão menos propensos a sucumbir ao efeito de disposição, o que faz com que os investidores se apeguem às ações que perderam valor e vendem aqueles que aumentam de valor. As estratégias de negociação também podem ser testadas sob diferentes condições de mercado para garantir consistência.
A desvantagem é que as estratégias de negociação rentáveis ​​são difíceis de desenvolver e é fácil tornar-se excessivamente dependente da estratégia. Por exemplo, um comerciante pode curvar uma estratégia de negociação para dados específicos de teste de volta, o que pode gerar uma falsa sensação de confiança. A estratégia pode ter funcionado de forma excelente com base nos dados anteriores, mas isso não garante que ele também funcionará usando dados de mercado ao vivo, uma vez que as condições podem ser diferentes.
Desenvolvendo uma Estratégia de Negociação.
Existem muitos tipos diferentes de estratégias de negociação para investidores e comerciantes a serem considerados, mas geralmente podem ser divididos em estratégias de negociação técnicas e fundamentais. O fio comum entre esses dois tipos de estratégias é que ambos dependem de informações quantificáveis ​​que podem ser testadas novamente para verificar a precisão.
As estratégias técnicas de negociação dependem de indicadores técnicos para gerar sinais comerciais. Por exemplo, uma estratégia de negociação simples pode ser um crossover médio móvel, em que uma média móvel de curto prazo cruza acima ou abaixo de uma média móvel de longo prazo.
As estratégias de negociação fundamentais levam em consideração fatores fundamentais. Por exemplo, um investidor pode ter um conjunto específico de critérios de seleção para gerar uma lista de oportunidades. Esses critérios podem parecer coisas como o crescimento da receita ou a rentabilidade.
Os investidores e os comerciantes devem encontrar a estratégia que funciona melhor para eles através da experimentação, testes de volta e comércio de papel. Para mais informações, veja Como praticar o dia comercial.

Day Trading Strategies for Beginners.
Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]
Day Trading Tips que você precisa saber.
Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.
Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada negociação (os comerciantes mais bem sucedidos correm menos de 1-2% de sua conta por negociação). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.
O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.
Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.
Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.
Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.
7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.
Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você vai usar ordens de mercado ou ordens de limite? Quando você coloca uma ordem de mercado, ela é executada com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.
8) Seja realista sobre os lucros.
Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes ganham apenas 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.
Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.
Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".
Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.
Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.
A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.
Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:
Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao catálogo de pedidos da NASDAQ, composto de cotações de preços de criadores de mercado registrados em todos os títulos listados no NASDAQ e no Boletim OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos candlestick intraday. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preço. (Mais sobre isso mais tarde.)
Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.
Antes de você realmente pular no mercado, você tem que ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:
Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.
Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.
Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:
Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.
Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.
Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:
Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.
Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.
Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.
A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados das negociações - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um negócio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.
Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário; o ponto é simplesmente ser específico.)
Uma estratégia é definir duas perdas de parada:
Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.
No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.
The Bottom Line.
O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.

Estratégias de Negociação Forex Swing.
Os estilos de negociação Forex podem ser classificados pelo tempo que os traders esperam que um comércio vencedor dure. Eu escrevi antes sobre negociação de posição (onde negociações podem ser realizadas por semanas ou meses) e escalpelamento (onde negociações podem ser realizadas por segundos ou minutos). Hoje, estou cobrindo negociação cambial de Forex, onde os negócios podem ser mantidos de um a poucos dias.
Swing Trading para Dummies.
Swing trading é muito popular entre os comerciantes Forex de varejo por dois motivos principais. Em primeiro lugar, as estratégias de negociação de Forex swing geralmente contêm técnicas de entrada e saída que requerem verificar o gráfico talvez apenas uma ou duas vezes por dia, ou no máximo a cada poucas horas. Este horário relativamente descontraído é muito adequado para pessoas com vidas ocupadas e empregos em tempo integral.
Pode-se dizer que a negociação de posições também tem um horário relaxado, por isso é igualmente adequado para comerciantes ocupados. Isso é verdade, mas como a negociação de posição de Forex é sempre uma tendência de negociação, a posição de negociação rentável geralmente requer uma baixa taxa de ganho, e muita paciência em esperar até a hora certa para colher vencedores. Muitos comerciantes de varejo lutam psicologicamente para lidar com essas duas questões, então, como uma alternativa, eles tentam negociar swing, onde negociações lucrativas são exitadas mais rapidamente.
Eu acredito que a melhor chance que os novos traders têm de negociar Forex é lucrativamente por negociação de posição e, inversamente, que uma das razões pelas quais muitos perdem dinheiro é porque eles preferem fazer o comércio, sem apreciar totalmente quão desafiador pode ser. Vou tentar explicar o porquê e, no processo, mostrar quais estratégias de negociação swing e técnicas de negociação swing tendem a funcionar melhor no Forex trading swing.
Fique atualizado 24/7.
Fique atento ao plano!
Aprenda a negociar melhor.
Sete pecados comerciais.
Forex Candlestick Trading.
A maioria dos novos comerciantes que vão para negociação swing são ensinados a procurar certas formas de castiçal Forex, em alinhamento com suporte e resistência. Neste estilo, os comerciantes são ensinados a ser extremamente seletivos na escolha de trocas e exortados a ficar à margem, a menos que tudo pareça perfeito.
É certamente possível fazer o comércio de dinheiro como este, mas é difícil para a maioria das pessoas fazer mais do que apenas um pouco de lucro com esse estilo. Há várias razões para isso:
Muito poucos set-ups parecem perfeitos, tantos negócios não são feitos.
Este estilo pode ser muito difícil psicologicamente, especialmente quando o comerciante fica ao lado e vê uma ótima jogada fora. Isso pode levar a um dedo no gatilho excessivamente pruriginoso na próxima troca.
A análise do castiçal por si só é principalmente inútil: deve ser combinada com suporte e resistência, tendência, hora do dia ou outros fatores. Todos esses outros fatores são em si mesmos mais poderosos do que os candelabros, mas os castiçais são o fator número um que os comerciantes aprendem a focar.
Fatores fundamentais e quantitativos são geralmente ignorados.
Trend Trading.
Trend trading é a maneira mais fácil e natural para os novos comerciantes lucrarem no mercado Forex de varejo. No entanto, há muitos equívocos sobre como negociar Forex de tendência, que geralmente vem da má aplicação de métodos que são mais adequados para ações ou commodities comerciais. Os pares de Forex tendem a se mover muito menos do que os estoques e commodities, portanto, aplicar estratégias tradicionais de tendências de negociação de tendências indiscriminadamente quase certamente levará a perdas ao longo do tempo.
Os operadores de swing estão procurando sair de negociações vencedoras de um a alguns dias após a entrada. É muito problemático aplicar esse prazo para a negociação de tendências, como nos lucros comerciais de negociação Forex são estatisticamente derivados dos grandes vencedores que são autorizados a executar.
O ponto fundamental para saber é o seguinte: os mercados de Forex tendem a gastar mais tempo do que as tendências, e mesmo quando se apresentam, eles geralmente variam dentro da tendência até certo ponto, com muitos recheios. O termo técnico para o intervalo é & ldquo; mean-reverting & rdquo ;: uma situação em que o preço tende a reverter (intervalo de volta para) a média (média).
Negociação de Reversão Média.
Uma alternativa à procura de padrões ou fugas de castiçais é aplicar uma estratégia de negociação de reversão à média. Este tipo de negociação tende a ser negligenciado, mas as estatísticas mostram por que ele pode ser aplicado de forma rentável em Forex, especialmente no comércio de swing. Os dados históricos mostram que os melhores indicadores de troca de swing tendem a ser indicadores de reversão média.
Vejamos os 28 pares de moedas Forex principais e menores nos últimos seis anos.
Uma estratégia de negociação de reversão média muito simples poderia ser esperar que o preço se tornasse excessivo. Existem muitos indicadores que podem ser usados ​​para medir isso, mas, por enquanto, vamos com algo simples: apenas o preço.
Ao longo dos últimos 6 anos, a chance de qualquer um desses pares de Forex se mover em valor em mais de 2% de um fechamento semanal aberto para um fechamento semanal é de cerca de 1 em 8: é um evento bastante raro. Deixe-nos dizer que cada vez que isso aconteceu, abrimos um comércio para durar apenas uma semana imediatamente, na direção oposta a esse movimento maior do que 2% que acabou de acontecer.
Esta negociação de estratégia de reversão à média gerou um lucro médio por negociação de 0,25% *.
Compare isso com uma estratégia de negociação de tendência robusta no mesmo período de tempo e usando os mesmos pares de moedas, onde um comércio de compras é feito no final de cada semana que fecha acima do preço 3 meses atrás, ou um comércio de venda se o contrário for verdadeiro .
Esta estratégia de negociação tendencial gerou um lucro médio por negociação de 0,02% *. Produziu cerca de 8 vezes mais negócios do que a estratégia de reversão à média.
Para ilustrar ainda mais o ponto, dê uma olhada mais profunda nesta estratégia de negociação de tendências.
Se apenas entrássemos em negociações na direção da tendência de 3 meses, quando a semana anterior fechou na mesma direção da tendência, a estratégia se torna não lucrativa, com uma perda média por negociação de -0,02% *.
No entanto, se apenas entrarmos em negociações na direção da tendência de 3 meses quando a semana anterior se fechou contra a direção da tendência, a estratégia se torna ainda mais lucrativa, com um lucro médio por negociação de 0,07% *. Note-se também que isso tem produzido uma curva de equidade relativamente crescente ao longo dos anos:
Finalmente, e se combinarmos essas duas estratégias ainda mais diretamente: digamos que nós só negociamos quando o preço se moveu em mais de 2% no final de uma semana contra a tendência de 3 meses, e nós negociamos esperando que haja uma reversão para a média de volta na direção do comércio.
Essa estratégia de combinação gerou um lucro médio por comércio de 0,27%.
* Observe que todos os lucros e perdas são brutos e não incluem spreads típicos / comissões / taxas de financiamento overnight.
Bollinger Band Trading.
Um dos indicadores de reversão à média mais populares é a Banda de Bollinger. Classicamente, quando as bandas são relativamente largas, na Bollinger band trading você entra em uma posição quando o preço está se revertendo de uma banda externa, e procura sair quando o preço está próximo da banda central. Existem métodos adicionais de análise de banda de Bollinger que também podem ser usados.
Anteriormente, analisamos o uso de níveis de preços simples, mas uma estratégia de negociação de swing mais sofisticada que aproveita a reversão à média pode ser planejada usando bandas de Bollinger ou outros osciladores.
Conclusão.
Se você realmente não consegue suportar a idéia de deixar os negócios abertos por mais de alguns dias, as estatísticas cruas mostram muito claramente que, ao longo de vários anos, as probabilidades teriam lhe favorecido mais se você tivesse usado métodos de reversão à média, sozinho ou em conjunto com momentum / tendência. Considerando isso, não é de surpreender que o conselho clássico para os operadores de mercado “comprem as quedas em uma tendência de alta, vendam os rallies em uma tendência descendente”. Sobreviveu a décadas intacto.
Tenho cuidado de não dizer que você não pode ganhar dinheiro negociando estratégias mais típicas, como fuga. Estou dizendo que os números mostram que, a menos que você tenha alguns bons métodos para escolher quais folhetos e quais pares de moeda você troca, as probabilidades são fortemente contra você.
Adam Lemon.
Adam é um comerciante de Forex que trabalhou nos mercados financeiros por mais de 12 anos, incluindo 6 anos com a Merrill Lynch. Ele é certificado em Gestão de Fundos e Gestão de Investimentos pelo U. K. Chartered Institute for Securities & Investment. Saiba mais de Adam em suas lições gratuitas na FX Academy.
Acabei de encontrar Forex swing trading e eu realmente gosto disso. Estou feliz em encontrar mais informações aqui e usarei para minhas estratégias. Espero começar a ganhar mais dinheiro em breve.
Sarah julho de 2015.
O registro é necessário para garantir a segurança de nossos usuários. Faça o login via Facebook para compartilhar seu comentário com seus amigos ou registre-se para que o DailyForex publique comentários de forma rápida e segura sempre que você tiver algo a dizer.
Cursos gratuitos de Forex Trading.
Deseja obter lições profundas e vídeos de instruções de especialistas em Forex? Registre-se gratuitamente na FX Academy, a primeira academia de negociação interativa on-line que oferece cursos sobre Análise Técnica, Fundamentos de negociação, Gestão de Riscos e mais preparados exclusivamente por comerciantes profissionais de Forex.
Comentários mais visitados Forex Broker.
Ficar atualizado!
Também disponível em.
Isenção de Risco: A DailyForex não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem são precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Embora envidamos todos os esforços para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor.
Isenção de Risco: A DailyForex não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem são precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Embora envidamos todos os esforços para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor.

4 dicas para criar uma estratégia de sucesso para comerciantes do dia do futuro.
Todos queremos ganhar e ser comerciantes de sucesso. Por que é que muitos de nós falhamos? Qual é a diferença entre os comerciantes que conseguem e aqueles que não? Não há uma única resposta, mas uma série de elementos que funcionam contra nós como comerciantes. Alguns deles são:
Emoções: incapacidade de aprender a controlar a emoção diante de perdas, ganhos, sorte e indecisão, o que leva a uma tomada de decisões precária. Timing: O timing do mercado é um fator que você deve dominar para se tornar um comerciante bem-sucedido. É aí que a maioria dos comerciantes cai no caminho. Capital: sob capitalização ou pressão externa para ganhar dinheiro. Nesta situação de fazer ou morrer, os comerciantes sentirão frequentemente que o mercado deve produzir lucros "regulares" e "consistentes" para eles ou eles serão colocados em um vínculo financeiro. Isso introduz questões de psicologia comercial e define um comerciante para o fracasso. Buscando o Sistema Dourado: Falha em manter um sistema. A maioria dos comerciantes geralmente leva algumas perdas e então eles começam a tentar mudar as coisas, ajustar as coisas e, em última análise, encontrar outra coisa. Eles pulam de um sistema para outro sem nunca aprender as regras e a metodologia do sistema. Eles pensam que podem encontrar um sistema de negociação sem falhas imediatamente, antes de darem ao sistema um teste real. O problema é que não há sistemas de comércio “sem falhas” e, a menos que você realmente aprenda o sistema, nunca encontrará sucesso.
Agora, quantos deles causaram estragos na sua negociação? Pessoalmente, provavelmente sou culpado de cometer todos esses erros em um ponto ou outro. Então, vamos nos concentrar em como evitá-los e criar um plano e estratégia para ajudá-lo a desenvolver um Futuro Day Trader bem sucedido.
Estou me concentrando no Futures, pois é aqui que passo a maior parte do meu tempo de negociação. Você pode ter ouvido algo disso antes, mas desta vez vai afundar. Vá em frente, diga a si mesmo. Desta vez, eu aplicarei o que eu ouço e aprendo. Ok, agora que você está pronto para absorver, estou pronto para ensinar.
Primeiramente, escolha um mercado que você goste ou esteja familiarizado. Tenha em mente que deve ser um que se adapte ao seu estilo de comércio. Você precisa ter certeza de ter capital suficiente para negociar esse mercado também. Por exemplo, se você tem uma conta de US $ 5.000, não deseja começar a negociar o ES ou o Petróleo, pois eles estão além do risco de 2% por negociação nesse tamanho de uma conta. O NQ ou Dow tem menor risco por ponto, então você e sua conta podem lidar com algumas perdas sem colocar você naquela montanha russa emocional.
Agora que você escolheu um mercado, você criou um plano. Se você não quiser criar um plano a partir do zero, existem vários recursos através do NetPicks para ajudá-lo. Você pode solicitar um de nossos comerciantes / treinadores, pedir ajuda adicional de um treinador ou acompanhar nas salas de comércio para desenvolver seu próprio plano com base no que é negociado na sala.
Você precisará testar este tradeplan você mesmo, mas parte do trabalho pode ser eliminado se você escolher ir com algo que você conhece funciona para outros. É melhor acompanhar o plano por pelo menos 6 meses. Isso lhe dará resultados antecipados, para que você saiba o que esperar quando você começar a negociar. É importante saber quantas vitórias e derrotas consecutivas seu mercado geralmente lhe dá, para que você possa estar preparado mental e emocionalmente para negociá-lo.
Em seguida, saiba como gerenciar seus negócios na plataforma, você estará negociando ao vivo. Desta forma, você pode fazer certos ajustes, como aperfeiçoar sua parada final. Lembre-se, troque seu plano e não se desvie disso. Se você pode executar 25 negociações seguidas sem erros, então você está pronto para negociar ao vivo.
Repare que eu disse 25 negociações sem erros, eu não disse 25 negociações sem perdas. Você terá perdas. Eles são parte da negociação. Espere e se acostume com eles. Isso aumentará sua confiança, fortalecerá suas emoções e mostrará que o sistema que você tem funciona. Você pode ver esses três passos, abordando todos os problemas acima.
Finalmente, é hora de negociar o plano no mercado ao vivo. Isso lhe dará a sensação do mercado. Você verá o quão rápido ele se move e como ele responde às notícias.
Agora, você cometeu erros, mas não deixe que eles o detenham. Aprenda com cada um. Diário depois de cada comércio e, em seguida, veja seus resultados e emoções enquanto você estava negociando. Você poupou um comércio porque não se sentiu bem sobre isso ou que esperava que o mercado fosse para o outro lado? Você pode pular um comércio se ele cair nos parâmetros de um filtro em seu plano de comércio, mas se você não sabe avançar, isso é um problema que você precisará trabalhar. Se você se encontrar fazendo muitos erros, então interrompa a negociação e reavalie o que está fazendo de errado e por quê. Fale com um treinador ou mentor. Todo mundo está onde você está agora e os treinadores do NetPicks estão aqui para ajudar você a ter sucesso.
Em poucas palavras, quais são as chaves para se tornar um Futuro Day Trader bem sucedido ou realmente qualquer Day Trader? Faça estes passos para o coração e você será um comerciante melhor!
Tenha um plano, faça o teste do mercado e depois pratique até ter frio. Use esse plano e dados de retorno para ajudar a controlar suas emoções e psique. Se você sabe o que esperar do seu teste, o comércio real será fácil e muito menos emocional. Mantenha seu risco baixo e não use muita margem. Isso irá mantê-lo no jogo. Você poderá fazer o próximo comércio depois de algumas perdas para voltar positivamente ou pelo menos perto disso. Teste o sistema e conheça a porcentagem de vitória. Prove para si mesmo que funciona antes de arriscar um centavo. Finalmente, compartilhe seu sucesso e suas lições com os outros. Dê de volta aos outros, o sucesso gera sucesso!
Últimas mensagens por NetPicks (ver todos)
Planeje com antecedência para os mercados em movimento rápido - 29 de janeiro de 2018 4 etapas para se preparar para negociar como um profissional - 23 de janeiro de 2018 5 maiores equívocos sobre Bitcoin - 19 de janeiro de 2018.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Mais recente do nosso blog.
Testemunhos.
A linha inferior é que agora estou negociando o sistema com dinheiro real e com grande confiança.

Oportunidades no factor de investimento.
As idéias por trás dos fatores não são novas. Mas seu uso está sendo aprimorado por dados e tecnologia.
Quais são os fatores?
Os fatores são a base dos portfólios - as forças amplas e persistentes que impulsionaram os retornos de ações, títulos e outros ativos.
Factor investing alavanca os avanços nos dados e tecnologia de hoje para buscar deliberadamente esses drivers históricos de retorno nas carteiras. Compreender como os fatores funcionam pode ajudá-lo a capturar seu potencial de retorno excessivo e risco reduzido, assim como os principais investidores institucionais e gestores de fundos ativos fizeram por décadas.
Ver Transcrição.
Os mercados globais são compostos por dezenas de classes de ativos e milhões de títulos individuais ... tornando o desafio de entender o que realmente importa para seu portfólio. Mas existem alguns drivers importantes que podem ajudar a explicar os retornos em todas as classes de ativos. Esses FATORES são amplos e persistentes drivers de retorno que são fundamentais para ajudar os investidores a buscar uma série de metas gerando retornos, reduzindo o risco, para melhorar a diversificação.
Hoje, as novas tecnologias e a expansão das fontes de dados estão permitindo que os investidores tenham acesso aos fatores com facilidade.
Os fatores são a base do investimento, assim como os nutrientes são os alicerces dos alimentos que ingerimos. Precisamos de carboidratos e proteínas para alimentar durante o dia, o que podemos encontrar em diferentes alimentos, como pão, leite e frutas. Juntar uma dieta equilibrada significa entender o que os nutrientes estão contidos em nossos alimentos e escolher a mistura que melhor atende as necessidades do nosso corpo.
Da mesma forma, conhecer os fatores que impulsionam os retornos em seu portfólio pode ajudá-lo a escolher a combinação certa de ativos e estratégias para suas necessidades.
Existem dois tipos principais de fatores que impulsionam os retornos. Fatores macro como o ritmo do crescimento econômico e a taxa de inflação podem ajudar a explicar retornos em classes de ativos como mercados de ações ou títulos.
Os fatores de estilo podem ajudar a explicar os retornos nessas classes de ativos. Por exemplo, os estoques de valor - aqueles que têm preços baixos em relação aos fundamentos - historicamente geraram retornos maiores do que o amplo mercado.
Os fatores podem nos ajudar a criar portfólios que melhor atendam às necessidades individuais; Assim como conhecer os nutrientes em sua comida pode ajudar seu corpo a se comportar. Da mesma forma, os investidores que buscam proteção downside em um ambiente de mercado volátil podem adicionar exposição a estratégias mínimas de volatilidade para buscar redução de risco, enquanto os investidores que se sentem confortáveis ​​em aceitar riscos aumentados podem buscar mais estratégias de retorno, como momentum.
Agora - por que os fatores funcionam? Pesquisa extensiva, inclusive a dos vencedores do Prêmio Nobel, provou que certos fatores têm impulsionado os retornos por décadas. Esses fatores geraram retornos devido às seguintes três razões: a disposição do investidor de assumir riscos, impedimentos estruturais e o fato de que nem todos os investidores são perfeitamente racionais o tempo todo.
Alguns fatores obtêm retornos adicionais porque envolvem riscos adicionais e podem apresentar desempenho inferior a certos regimes de mercado.
Alguns fatores surgem de impedimentos estruturais, restrições de investimento ou regras de mercado que tornam certos investimentos fora dos limites para alguns investidores, criando oportunidades para outros que podem investir sem essas restrições.
E, finalmente, alguns fatores captam o comportamento dos investidores, isto é, as ações do investidor médio que nem sempre são perfeitamente racionais. Às vezes, as pessoas querem batatas fritas em vez de salada, mesmo que estejam observando seu colesterol. Esses preconceitos comportamentais podem dar origem a oportunidades de investimento para aqueles que podem assumir uma visão contrária.
Vamos discutir formas de acessar fatores. Os avanços em tecnologia e dados permitem que os investidores aproveitem essas idéias testadas no tempo de novas maneiras, desde o beta inteligente até estratégias de fator aprimoradas.
As estratégias beta inteligentes visam fatores usando uma abordagem baseada em regras, geralmente com o objetivo de superar um benchmark ponderado de mercado. As estratégias beta inteligentes agora estão amplamente disponíveis em ETFs e fundos mútuos, tornando as estratégias de fator acessíveis e acessíveis a todos os investidores.
Estratégias aprimoradas usam fatores de maneiras mais avançadas - negociação em várias classes de ativos, às vezes investindo em longo e curto. Os investidores usam essas estratégias de fatores aprimorados para buscar retornos absolutos ou complementar fundos hedge e estratégias ativas tradicionais.
Fatores podem ajudar a impulsionar seus investimentos e podem ajudar a atingir seus objetivos.
A BlackRock é líder em fator de investimento, lançando o primeiro fator de fundo em 1971 e impulsionando a inovação na categoria por mais de 40 anos.
Tipos de fatores.
Existem dois tipos principais de fatores que levaram os retornos: fatores macroeconômicos, que capturam grandes riscos em classes de ativos; e fatores de estilo, que ajudam a explicar retornos e riscos dentro das classes de ativos.
Passe o mouse sobre cada fator para aprender mais.
Ações descontadas em relação aos seus fundamentos.
CRESCIMENTO ECONÔMICO.
Exposição ao ciclo econômico.
VOLÁTILIDADE MÍNIMA.
Estoques estáveis ​​e de baixo risco.
Estoques com tendências ascendentes de preços.
Empresas financeiramente saudáveis.
Empresas mais pequenas e de alto crescimento.
Incentivo de renda para manter títulos mais arriscados.
TAXAS REAIS.
O risco de movimentos da taxa de juros.
Exposição às mudanças nos preços.
Risco padrão de empréstimos para empresas.
MERCADOS EMERGENTES.
Riscos políticos e soberanos.
Segurando ativos ilíquidos.
Os fatores geralmente apresentaram baixas correlações entre si e, portanto, tendem a funcionar bem em diferentes partes do ciclo econômico. Use nossa ferramenta interativa para ver como diferentes fatores se realizaram através de choques, expansões e contrações do mercado no longo prazo.
Por que investir em fatores.
Investidores institucionais e gerentes ativos têm usado fatores para gerenciar carteiras por décadas. Hoje, os dados e a tecnologia democratizaram o investimento de fatores para dar a todos os investidores acesso a esses fatores de retorno historicamente persistentes.
Os fatores podem ajudar a atingir os objetivos do portfólio.
Como acessar fatores.
A BlackRock oferece uma gama de soluções projetadas para aproveitar o potencial de fatores - de ETFs inteligentes inteligentes de baixo custo e eficiência para fundos de data-alvo inteligentes para estratégias de fatores gerenciados dinamicamente e aprimoradas.
Smart ETFs e fundos de investimento inteligentes oferecem aos investidores um acesso eficiente e de baixo custo a estratégias fatoriais.
Os investidores podem acessar estratégias avançadas que incorporem os insights ativos da BlackRock, investir em classes de ativos e empregar alavancagem e curto prazo. Os investidores podem usar essas estratégias para buscar retornos absolutos ou complementar fundos hedge e estratégias ativas tradicionais.
Nossas visões sobre fatores.
Mantenha-se atualizado sobre as pesquisas mais recentes e os conhecimentos dos profissionais que investem fatores de BlackRock.
Analise o desempenho do quarto trimestre de 2017 e obtenha nossas visualizações de fator para o primeiro trimestre.
Tornando a caixa de estilo elegante novamente.
Mais sobre o investimento em fator.
Qual a diferença entre o factor de investimento e o beta inteligente?
O smart beta é um subconjunto do fator de investimento. Factor investing aproveita o poder de controladores amplos e persistentes de retorno. O investimento por fator pode se referir a fatores macro (que afetam os retornos entre classes de ativos), bem como fatores de estilo (que afetam os retornos nas classes de ativos) e podem ser implementados com ou sem alavancagem. As estratégias beta inteligentes geralmente se referem a fatores de estilo dentro de uma única classe de ativos, implementada sem alavancagem, mais comumente em um ETF.
Quais são os riscos associados ao investimento dos fatores?
Quando se trata de estratégias baseadas em fatores, os investidores têm muitas opções. Cada estratégia é construída de forma única e pode ter riscos diferentes. É importante que os investidores entendam quais são os riscos aplicáveis ​​a cada estratégia e como eles podem se encaixar em seu portfólio geral. Os investidores que escolham estratégias de fator de curto prazo adicionarão riscos associados à alavancagem.
Quais são alguns dos mitos associados ao investimento baseado em fatores?
Um dos mitos mais difundidos em torno do fator de investimento é que ele deve ser usado em vez de investimentos indexados ou ativos. As estratégias baseadas em fator, incluindo ETFs inteligentes, podem ser usadas tanto para substituir e complementar o índice tradicional quanto os investimentos ativos no portfólio.
Consideração importante.
Como com qualquer investimento, não há garantia de desempenho. Fatores individuais tendem a ter bom desempenho em diferentes partes do ciclo econômico, e podem estar menos correlacionados com os movimentos do mercado acionário. Esteja atento a este aspecto do factor de investimento enquanto investiga se uma estratégia específica faz sentido com seus objetivos de investimento. Um investimento multifatorial é diversificado entre os fatores e pode ajudar a reduzir o efeito dessa ciclicidade.
Por que escolher BlackRock para investir fatores?
A BlackRock esteve na vanguarda dos investimentos baseados em fator há décadas e continua a inovar novas estratégias para ajudar a enfrentar os desafios de investimento dos clientes. A BlackRock oferece uma variedade de maneiras de implementar os princípios testados pelo tempo de investimento em fatores. Estes variam de ETFs beta inteligentes e fundos de data prevista, que oferecem acesso eficiente e econômico a estratégias fatoriais, a estratégias multi-ativos e multifatoriais que incorporam insights ativos da BlackRock, investem em classes de ativos e empregam alavancagem e shorting.
Você também pode aproveitar a profunda experiência da BlackRock com fatores de investimento por meio de insights fornecidos por nossos especialistas em fatores (como Andrew Ang e Sara Shores) e recursos e ferramentas on-line desenvolvidos para investidores que buscam acesso a oportunidades de investimento de fatores.
Obtenha insights sobre estratégias de investimento em fator e smart beta.
Considere atentamente os objetivos de investimento dos Fundos, fatores de risco e encargos e despesas antes de investir. Esta e outras informações podem ser encontradas nos prospectos dos Fundos ou, se disponíveis, os prospectos resumidos que podem ser obtidos visitando as páginas do prospecto iShares ETF e BlackRock Mutual Fund. Leia atentamente o folheto antes de investir.
Investir envolve risco, incluindo possíveis perdas de principal.
Não há garantia de que o desempenho seja melhorado ou o risco será reduzido para os fundos que buscam fornecer exposição a certas características quantitativas do investimento ("fatores"). A exposição a tais fatores de investimento pode prejudicar o desempenho em alguns ambientes de mercado, talvez por períodos prolongados. Nessas circunstâncias, um fundo pode procurar manter a exposição aos fatores de investimento direcionados e não se ajustar para atingir diferentes fatores, o que pode resultar em perdas.
Os Fundos de Volatilidade Mínima do iShares podem ter uma volatilidade mínima do que a mínima, uma vez que não há garantia de que a estratégia do índice subjacente de tentar reduzir a volatilidade seja bem sucedida.
A diversificação ea alocação de ativos não podem proteger contra risco de mercado ou perda de principal.
Este material representa uma avaliação do ambiente de mercado a partir da data indicada; está sujeita a alterações; e não pretende ser uma previsão de eventos futuros ou uma garantia de resultados futuros. Esta informação não deve ser invocada pelo leitor como consultoria de pesquisa ou investimento sobre os fundos ou qualquer emissor ou segurança em particular.
As estratégias discutidas são estritamente para fins ilustrativos e educacionais e não são recomendação, oferta ou solicitação para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários ou para adotar qualquer estratégia de investimento. Não há garantia de que quaisquer estratégias discutidas serão eficazes.
A disponibilidade da estratégia pode ser limitada a certos veículos de investimento; nem todos os veículos de investimento podem estar disponíveis para todos os investidores. Entre em contato com o representante do BlackRock para obter mais informações.
Distribuído pela BlackRock Investments, LLC (juntamente com suas afiliadas, "BlackRock").
Os Fundos iShares não são patrocinados, aprovados, emitidos, vendidos ou promovidos pela Barclays, Bloomberg Finance L. P., BlackRock Index Services, LLC, Cohen & amp; Steers Capital Management, Inc., European Public Real Estate Association ("EPRA®"), FTSE International Limited ("FTSE"), India Index Services & amp; Produtos Limited, dados interativos, JPMorgan Chase & amp; Co., Japan Exchange Group, MSCI Inc., Markit Indices Limited, Morningstar, Inc., NASDAQ OMX Group, Inc., Associação Nacional de Fideicomissos de Investimento Imobiliário ("NAREIT"), New York Stock Exchange, Inc., Russell ou S & amp; P Dow Jones Indices LLC. Nenhuma dessas empresas faz qualquer representação quanto à conveniência de investir nos Fundos. Com exceção da BlackRock Index Services, LLC, que é uma afiliada, a BlackRock Investments, LLC não é afiliada com as empresas listadas acima.
Nem o FTSE nem o NAREIT oferecem qualquer garantia relativamente ao índice FITSE NAREIT Equity REITS, ao índice FTSE NAREIT All Residential Capped ou ao FTSE NAREIT All Mortgage Capped Index; Todos os direitos são adquiridos no NAREIT. Nem FTSE nem NAREIT fazem qualquer garantia em relação ao FTSE EPRA / NAREIT Developed Real Estate ex-U. S. Índice, FTSE EPRA / NAREIT Índice Desenvolvido da Europa ou FTSE EPRA / NAREIT Global REIT Index; Todos os direitos são adquiridos no FTSE, NAREIT e EPRA. "FTSE®" é uma marca comercial das empresas do London Stock Exchange Group e é utilizado pelo FTSE sob licença.
© 2018 BlackRock, Inc. Todos os direitos reservados. BLACKROCK, BLACKROCK SOLUTIONS, BUILD ON BLACKROCK, ALADDIN, iSHARES, IBONDS, iRETIRE, LIFEPATH, então O QUE FAÇO COM MEU DINHEIRO, INVESTIR PARA UM NOVO MUNDO, CONSTRUÍDO PARA ESTES TEMPOS, o iShares Core Graphic, o CoRI e o logotipo da CoRI são marcas registradas e não registradas da BlackRock, Inc., ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros lugares. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos proprietários.

Comments